NOVAS TENDÊNCIAS DE DECORAÇÃO 2017 - MÓVEIS PLANEJADOS

Ambientes criativos e inusitados com móveis planejados

   Já se foi o tempo em que móveis planejados eram sinônimo de modulação padrão. Hoje, aliado à marcenaria e com novas tecnologias, é possível trabalhar com diversos materiais como o MDF e outros para criar móveis sob medida criativos e personalizados que se destacam na decoração de qualquer ambiente.
   O melhor aproveitamento de espaço é o grande motivo que tem feito a procura aumentar e se tornar uma das maiores tendências de decoração de lares e ambientes comerciais em geral.
   Sabe aquele cantinho inutilizado? Aquela penteadeira com formato de camarim que você viu e gostou? Aquela cozinha planejada linda e funcional? O quarto do bebê que está para chegar... Você pode ter! E com design que quiser, conforme você planejar!
   Abaixo podemos ver alguns modelos de móveis planejados e suas funções.

Móveis planejados para cozinha: Uma cozinha planejada tem seus benefícios como a melhor organização, o aproveitamento do espaço que muitas vezes é compacto nas novas construções e praticidade no dia a dia. Inclusive em cozinhas com lavanderia acoplada. É possível criar mesa dobrável, armário embutido, balcão, suporte para microondas... E muito mais. Abaixo podemos ver modelos de cozinhas planejadas pequenas.


Móveis planejados para lavanderia: Em uma lavanderia planejada podemos utilizar nichos, prateleiras e armários pequenos para proporcionar melhor organização dos produtos e claro, o aproveitamento de espaço. Veja alguma fotos.


Móveis planejados para o quarto: Um quarto planejado proporciona aconchego, organização e aproveitamento de espaço. Há a possibilidade de criar, por exemplo, uma cama planejada, um closet planejado, um guarda roupa embutido, um guarda roupa com espelho inteiro para dar sensação de expansão, gavetas com divisórias e muito mais com diversos materiais para o acabamento e diversas cores para toda a família.



Móveis planejados para sala: Para uma sala de estar planejada é possível criar vários tipos de painéis, seja para esconder a fiação ou os cabos de TV ou para dar acabamento e até mesmo valorizar o ambiente com um painel de parede inteira, mesclando espelhos, LEDs, nichos, entre outros.



Móveis planejados para banheiro: Para um banheiro planejado, é possível criar projetos funcionais que ajudam no dia a dia. Toalhas, produtos de higiene e cosméticos podem ser organizados em nichos, prateleiras e armários...


Móveis planejados para escritório pequeno: Um escritório planejado contribui para a organização do local de trabalho que auxilia na produtividade dos que ali trabalham. O Home Office planejado e o escritório planejado também tem uma alta procura, pois nos dias de hoje, muitos trabalham a partir de casa... E nada melhor do que aproveitar um cantinho para montá-lo como embaixo da escada por exemplo!


   Enfim, são infinitas as possibilidades para utilizar móveis planejados. Os cantos nunca são perdidos com o mobiliário personalizado, pois é possível aproveitá-los com nichos, prateleiras, ou armários de qualquer medida.


E você, gostaria de ter móveis planejados?
Móveis do seu jeito, com as cores que quiser, receber em casa com montagem inclusa?
Solicite um orçamento gratuito on line clicando AQUI.

Tem alguma dúvida ou sugestão para nosso Blog? Deixe seu comentário!

Um abraço, e até o próximo post!  :-)


COMPARTILHAR
Anterior
Proxima